terça-feira, 5 de março de 2013

Necessaire de viagem

Quem gosta muito de viajar já sabe: é uma furada levar shampoo e condicionar em suas embalagens originais, pois elas são muito grandes e dependendo do voo podem te dar uma confusão danada no aeroporto.

Levar frascos pequenos não é nenhuma novidade, mas a dica desse post é de onde tirar esses potinhos. Eles até estão disponíveis para compra em alguns lugares, mas são difíceis de encontrar e, na maior parte das vezes, tem um valor que não é o justo pelo que valem.

Para solucionar, use frascos de enxaguante bucal. Isso mesmo!!!! Esses frasquinhos são ótimos, pois são feitos para transporte em necessaries, então evitam que o produto vaze. Além disso, o seu grande diferencial é o valor. 

Você paga no máximo R$ 3,00 por frasquinho e a vantagem é que ele não vem vazio, então você ainda aproveita um produto pelo mesmo preço que pagaria por apenas um pote.

Os passos para fazer essa transformação são simples:
1) Esvazie os potinhos, transferindo o conteúdo para um pote maior do enxaguante bucal (dê preferência a mesma marca e sabor que você já use em casa;
2) Encha os potinhos com seu xampoo e condicionador padrão;
3) Identifique os potinhos com uma fita crepe



Um comentário:

  1. Amiga! Eu já faço isso há algum tempo e é o jeito pra levar tanto troço de passar no cabelo! Dá super certo! E tem tb uns frascos mais moles, que facilita da gente apertar que são excelentes. São vendidos exatamente pra isso, com cores diferentes e tudo mais.
    Arrasô! :o)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seja um personagem dessa história, dê o seu pitaco. No final do comentário tem um espaço para inscrição... clica lá para acompanhar a conversa, pois eu sempre respondo quem aparece por aqui. Muito obrigada pela participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...